Atendimento rápido e eficiente, esse é nosso ideal de trabalho.
Nossa missão é o atendimento com excelência e feedback ágil.
Nós nos comprometemos a organizar e otimizar o fluxo de clientes dentro da serventia.
Acabe com aglomerações de pessoas
Diminua o tempo de espera dos clientes
Tenha um ambiente mais tranquilo e silencioso
Automatize a distribuição de tarefas para os colaboradores
Garanta que os funcionarios vão atuar apenas nas tarefas delegadas
Identifique funcionarios ociosos ou com baixo desempenho nas tarefas
Conquiste clientes mais satisfeitos com o atendimento
Economize tempo e garanta que as tarefas estão sendo realizadas pelas pessoas corretas
Determine os melhores horarios para almoço dos funcionarios
Criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade.
A senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do cliente.
Monitorar as filas em tempo real, senhas em espera, tempo médio de espera, senhas preferenciais, eficiência dos atendentes, Etc.
Relatórios por período: quantidade de senhas atendidas, quantidade de desistências, tempo médio até o cliente ser chamado, horário de pico, Etc.
Configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar.
O sistema faz a distribuição das senhas para os colaboradores com base em prioridade e tempo de espera.
Mais de
clientes finais por dia
Média de
minutos economizados por atendimento
Mais de
funcionalidades e ferramentas para gestão
Mais de
usuarios utilizando todos os dias
Telas e relatórios do Aeti Senhas gerenciamento de filas